Início » Penteado » Penteados Mais Fáceis para 2021: Aprenda a Fazer!

Penteados Mais Fáceis para 2021: Aprenda a Fazer!

Seja você uma pessoa antenada no universo da moda ou não, um fato é impossível contestar: a influência dos penteados na construção do look, não é mesmo? Não há quem duvide do poder transformador que um belo modelo de penteado pode exercer!

Mas, espere aí: quais os penteados que estão na moda e continuarão no próximo ano? Existe algum modelo mais fácil de aprender e construir? É claro que sim!

No geral, os penteados exigem técnica e treinos, mas são muito fáceis de estruturar. Confira agora os três modelos promessas para o próximo ano de 2021 e arrase por onde passar:

O queridinho penteado easy messy

Esse estilo de penteado é mais do grupo “parece que fui ao salão, mas fiz em casa”, é ou não é tudo o que você sempre sonhou?

Pois então, nessa versão, tudo o que você precisa fazer para conquistar o efeito ilustrado é escolher um mousse de sua preferência e aplicar em todo o comprimento do seu cabelo; feito isso, a única tarefa é aguardar os fios secarem e modelar cada centímetro do mesmo com o babyliss.

Segundo a dica dos especialistas, o segredo é dar somente uma voltinha com o babyliss no meio do comprimento do cabelo, o que dispensa o enrolar ao redor do restante – para alguns, esse processo é chamado de “mordiscada no babyliss”.

O famoso half bun duplo

Se tem um penteado que nunca sai de moda é aquele velho e bom coque de cabelo, já observou? Ainda que os anos passem e novas versões surgem, os coques continuam fazendo a cabeça da mulherada.

Dessa vez, o modelo que está garantindo nos meses do próximo ano e, com certeza, serão os mais pedidos nos salões de beleza são eles: os coques duplos.

Isso mesmo! A moda é separar os fios e organizá-los de modo que formem dois coques no topo da cabeça. A dica para os fios mais longos é enrolar a pontinha em volta dos dois coques para que as mesmas ficam escondidas, mas, caso o cabelo seja curto, o mais indicado é deixar essa pontinha solta mesmo.

No entanto, em ambos os casos, um bom spray finalizar pode garantir ainda mais beleza, sincronia e estilo ao penteado!

A versão moderna do rabo de cavalo baixo e texturizado

Outra opção que parece nunca sair de moda é o rabo de cavalo, concorda? Além de ser um ícone da beleza e do estilo feminino, esse clássico penteado ressalta todos os traços mais marcantes de uma mulher.

A promessa dos rabos de cavalos para o próximo ano, de acordo com os mais renomados cabeleireiros e especialistas em penteados é optar pelo estilo minimalista e despojado, ou seja, aquele organizado bagunçado que toda brasileira gosta, sabe?

E ao contrário do que parece, é muito fácil conquistar esse estilo baixo e texturizado de rabo de cavalo, basta separar um pouco do sea spray de sua preferência e aplicar nos fios para que o seu efeito de água do mar construa essa textura de “sujo” almejada.

Feito isso, tudo o que você precisa fazer é puxar todo o cabelo para trás e prender em um rabo de cavalo baixo – o segredo para que o penteado fique ainda mais harmônico e natural é não esticar muito no momento de prender e deixar algumas partes meio soltas para garantir o ar despojado.

Viu só como ficar bonita e na moda com as principais tendências em penteados pode ser muito mais fácil do que você imagina? Basta identificar o modelo que mais combina com você, escolher o spray e/ou os acessórios e produtos recomendados e pronto! Com apenas alguns passos você pode ter aquele cabelo que parece mesmo ter saído do mais famoso salão e/ou famosa capa de revista.

Comente